quinta-feira, 8 de março de 2018

NASCEU HELENA DIA 08 MARÇO DE 2018, FILHA DE MARCO ANTONIO GOULART FILHO E MAYRA QUEIROZ GOULART , NETA DE MARCOS ANTONIO GOULART E MARLENE GOULART





















Um comentário:

  1. Com amor para minha neta que já nasceu
    Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

    Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

    Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

    ResponderExcluir